O sistema de Loot irá a ser feito apartir de DKpoints. Mas até a sua implementação, continuaremos a utilizar o método /roll.
/ROLL:
O Loot master diz em /rw ROLL [iten]
Para dar roll basta digitar: /roll
Os Rolls consistem em 3 fases:
1º Roll Main Build [iten] (roll para usar de build principal)
2º Roll 2ºBuild [iten] (roll para usar de build secundária)
3º Roll enchant [iten] (roll para disenchant do iten)
Regras do Loot:
1º Um item por raid, dois itens se mais ninguem quiser o item para utilizar em main build.
2º Apenas rolar itens para a sua classe.
3º Fazer roll depois do Loot master dizer "/rw ROLL [iten]", o roll não pode ser antes senão não será considerado válido.
4º Fazer os rolls nas suas respectivos alturas. Exp: roll para disenchant, rolar no roll: "/rw ROLL enchant [iten]"
5º Apenas players com enchant alto podem rolar itens para disenchant.
6º Não Floodar, spam, interromper e usar caps lock nos chats quando estão a ser feitos os rolls/entregues os loots.
/ROLL:
O Loot master diz em /rw ROLL [iten]
Para dar roll basta digitar: /roll
Os Rolls consistem em 3 fases:
1º Roll Main Build [iten] (roll para usar de build principal)
2º Roll 2ºBuild [iten] (roll para usar de build secundária)
3º Roll enchant [iten] (roll para disenchant do iten)
Regras do Loot:
1º Um item por raid, dois itens se mais ninguem quiser o item para utilizar em main build.
2º Apenas rolar itens para a sua classe.
3º Fazer roll depois do Loot master dizer "/rw ROLL [iten]", o roll não pode ser antes senão não será considerado válido.
4º Fazer os rolls nas suas respectivos alturas. Exp: roll para disenchant, rolar no roll: "/rw ROLL enchant [iten]"
5º Apenas players com enchant alto podem rolar itens para disenchant.
6º Não Floodar, spam, interromper e usar caps lock nos chats quando estão a ser feitos os rolls/entregues os loots.