Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion

Guild Legion/WowServer


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupos de DG

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grupos de DG Empty Grupos de DG Sáb Abr 24, 2010 9:03 am

Brianstone

Brianstone

Galera fica ai minha sugestão de como fazer uma instancia de forma organizada:

1º - Os grupos devem ser feitos de acordo com o level de cada jogador, com diferença mínima de 3 leveis do player de level mais alto, até que todos obtenham o level Maximo do jogo (80);

2º - Cada grupo deverá ter 3 lideres de cada classe para que posso ser feito os inviters, ou seja, 1 Tank, 1 Dps e 1 Heler;

3º - Os 3 lideres podem invitar membros da guilda ou amigos para completar a party que não seja do seu grupo de DG;

4º - Cada grupo deve ser formado de 10 membros, sendo 3 lideres, 3 sub lideres e 4 ajudantes;

5º - Deve ser pré definido um horário para que seja feitas as DG seja ela 5 ou 10 man;

6º - Ao ser definido o horário das DG os membros do grupo não poderão participar de qualquer outro evento ou farmar profissão;

7º - Os membros do grupo têm a tolerância mínima de 45 min para logar ou ser apresentar antes que seja dado inicio as DG, ou o mesmo não poderá participar das mesmas no dia e cabe aos lideres e sub lideres do grupo decidir se mesmo depois do atraso o membro pode participar das DG do dia;

8º - O membro do grupo que se recusar a participar de alguma DG por qual quer motivo, será excluído do grupo e será substituído por outro membro da guilda permantemente;

9º - Tem privilégio no drope dos itens os 3 lideres ou o player de equipe mais fraco e / ou chegar á um bom senso entre a party de quem deve ficar com o drope;

10º - O grupo deve estar sempre bem entrosado para que futura mente também seja feitas Reid’s com a guilda assim facilitando o andamento da mesma;

11º - Os membros dos grupos devem estar sempre a disposição do seu grupo para quaisquer fins sempre que possível.

Era + ou – assim que eu jogava no oficial ta ai a dica, toda sugestão e critica será bem vinda.

Atenciosamente:
Brianstone / Ravenna / Lannay

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos